quarta-feira, 22 de abril de 2015

REVOLTADOS COMERCIANTES DE JUAZEIRO DA BAHIA INTERDITAM AVENIDA NA PIRANGA I E DENOMINAM ISAAC CARVALHO ¨"VAQUEIRO DAS NOVINHAS" COMO O PREFEITO DOS BURACOS E DA CORRUPÇÃO



A cidade de Juazeiro está se transformando no paraíso das manifestações. Depois que a comunidade de Piranga se mobilizou e interditou diversas ruas e avenidas no dia 17, outros bairros estão seguindo a mesma linha, o exemplo nesta quarta-feira (22) é o bairro Piranga I cujos comerciantes, após sucessivos prejuízos interditaram a Avenida São Francisco nos dois sentidos.
O comerciante e pastor José Renato Henrique do Nascimento, proprietário do Mercadinho JR, convidou a reportagem do blog para registrar mais uma vez o sofrimento da comunidade há cerca de quatro anos. “Onze comerciantes ao longo desta avenida estão em completo prejuízo porque a prefeitura não recupera a pavimentação e quando chove os ônibus jogam lama na clientela, quando não chove é a poeira. Quem vai querer comprar nessas condições? E aqui é água de esgoto, ou seja, afeta diretamente a saúde da população” reclamou.
O Sr. Francisco de Assis Florêncio da Silva, proprietário do bar da Juventude, também na avenida, disse que já pensou em vender o comércio por conta dessa situação. “No período da chuva os ônibus jogam a lama fétida para o interior do bar e não tem quem suporte, assim a clientela vai embora. No período sem chuva é a poeira que incomoda e assim a gente vai perdendo os clientes. Já pensei em vender o ponto, mas quem vai querer comprar com esse problema. Desta forma somos obrigados a ficar e nos submeter a este tipo de humilhação e aborrecimento” declarou.
Revoltado com o descaso do Poder Público os moradores-comerciantes interditaram a avenida nos dois sentidos e ornamentaram a estrutura com um boneco que “figurava” o prefeito Isaac Carvalho denominado como o “prefeito dos buracos”.

Nenhum comentário: