quinta-feira, 30 de abril de 2015

Violência contra mulheres em Petrolina/Pe continua firme e forte: A Polícia Civil de Petrolina deu por concluído o inquérito que investiga o assassinato do soldado do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), Edjemmy Silva Santos, de 33 anos. O crime aconteceu no dia 1º de março em um bar no bairro José e Maria, zona oeste da cidade, e continua repercutindo na cidade pela covardia.

Polícia Civil conclui investigações sobre morte de soldado Edjemmy, mas assassinos continuam foragidos

Sara-Machado (1)A Polícia Civil de Petrolina deu por concluído o inquérito que investiga o assassinato do soldado do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), Edjemmy Silva Santos, de 33 anos. O crime aconteceu no dia 1º de março em um bar no bairro José e Maria, zona oeste da cidade, e continua repercutindo na cidade pela covardia.
Segundo as informações da delegada, Sara Machado, as investigações já foram concluídas e os mandados de prisões dos três acusados foram emitidos, contudo os mesmos continuam foragidos da justiça.
Nós já concluímos as investigações e decretamos a prisão dos três indiciados, mas infelizmente, eles continuam foragidos da justiça”, explicou a delegada durante entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’ desta quinta-feira (30). Ainda segundo a delegada os foragidos são Matheus Alves Santana, Rigel Rodrigues da Silva e Paulo César Santos.

Nenhum comentário: