sábado, 9 de maio de 2015

Acesse nossas páginas na internet e faça sua inscrições para o Concurso de Sanfoneiros será lançado na próxima terça em Juazeiro da Bahia

Festival I

Será lançado na próxima terça-feira (12), o edital do “Concurso de Sanfoneiros 2015″ que integra a programação do III Festival Internacional da Sanfona, que acontece em Juazeiro de 14 a 18 de julho. Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo estimular e promover talentos dedicados à interpretação instrumental da sanfona.
Os interessados em participar devem realizar inscrição até o dia 5 de junho de 2015, pela internet, através de formulário eletrônico de inscrição no link específico do Concurso disponibilizado no site do Festival Internacional da Sanfona www.festivaldasanfona.com.br.
 O primeiro colocado receberá 01 Acordeom Leticce 120 baixos, o segundo colocado uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 e o terceiro colocado R$ 1.000,00. Quem deseja obter outras informações e acompanhar o regulamento do concurso deve acessar o site do Festival.

Nenhum comentário: