terça-feira, 5 de maio de 2015

Agentes comunitário de saúde e de endemias invadiram gabinete do Prefeito de Juazeiro-BA. Isaac Carvalho

Gritando palavras de ordem como “queremos o piso” e “prefeito cadê você, que ninguém ver” os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias numa paralisação de 72 horas na Praça Barão do Rio Branco resolveram na manhã desta terça-feira (05) ocupar o Paço Municipal e nem mesmo a ação de alguns poucos guardas municipais conseguiu impedir o acesso dos trabalhadores da área da saúde.
Em entrevista ao Blog o presidente do Sintase (Sindicato dos Trabalhadores Agentes de Saúde e de Endemias) de Juazeiro, Jorge Brandão, disse que “o prefeito Isaac está subestimando a inteligência do servidor municipal. Nós vamos aguardar até amanhã (06) não havendo sinalização do governo de que vai pagar o nosso piso, a categoria vai parar por tempo indeterminado” ameaçou o dirigente sindical.
Foto: Mostra o prefeito curtindo as novinhas humildes com o dinheiro público

Servidores da Prefeitura de Juazeiro informaram aos manifestantes que o prefeito não se encontrava estava curtindo a sua novinha e mesmo assim os manifestantes resolveram permanecer com o protesto no prédio sede da administração municipal.
O secretário de Governo, Paulo Bonfim, se reuniu com uma comissão do SINTASE e após a conversa ficou definido que até esta quarta-feira (6) haverá um parecer sobre as propostas apresentadas tanto pelo Governo Municipal quanto pelo Sindicato. Após a conversa os manifestantes desocuparam o prédio. (Blog Geraldo José)

Nenhum comentário: