sábado, 2 de maio de 2015

AGRESSÃO E BARRACO ENTRE VEREADORES EM PETROLINA/PE

“Não o reconhecemos mais como nosso líder”, disparam Maria Elena e Betão a Ronaldo Cancão

 Simone Marques
blogqspfogoamigo (2)Com os nervos a flor da pele, pelo que parece os Vereadores da oposição não estão mais na mesma sintonia.
A sessão contou com a presença do Diretor-Presidente da ARMUPE, Antônio Alves de Melo Júnior foi convidado a prestar esclarecimentos referente a denúncias a Empresa Valle Serviço LTDA-ME conforme requerimento de autoria do Vereador Ronaldo Sousa (PSB), que se trata de uma denúncia promovida por Drº Erick Mentor.
Tudo começou quando Cancão passou a interrogar Melo Júnior e os demais Vereadores não concordaram por acharem desnecessárias tantas perguntas, mas quando Cristina Costa (PT) pediu questão de ordem foi aí que o Presidente interino Ibamar Fernandes negou alegando que Ronaldo Cancão estaria com a palavra,
ronaldo-cancao-voto-mesa_h77e7lEMaria Elena (PSB) não ficou quieta e abriu o verbo contra o édil ” Fez a média, tudo bem, eu não vim aqui para fazer média. O procedimento normal seria ler o motivo que ele veio aqui e explicava, mas aqui não é CPI, não é inquisição, não é um bate boa de perguntar e responder”, incomodado com o discurso da Vereadora, Ronaldo pediu respeito e a chamou de deselegante.
Maria Elena não deixou barato e rebateu ” Eu não aguento mais sua prepotência, a partir de hoje o Senhor não é mais meu líder, o Senhor não tem estrutura para ser liderança de uma bancada com dez Vereadores”, Cancão chamou Elena de equivocada e as trocas de farpas não paravam.
Pelo que parece os colegas da oposição não estão nada satisfeitos com a liderança de Ronaldo Cancão, pois quem se mostrou contrário também com as atitudes dele também foi Adalberto Bruno, Betão deixou claro que vai criar um novo grupo dentro da Casa Plínio Amorim formado por três colegas de bancada, além do Vereador, Maria Elena e Manoel da Acosap, disse ele.
No final da sessão Cancão e Cristina Costa se estranharam e trocaram fortes acusações.
Fonte: Grande Rio FM/ Fotos

Nenhum comentário: