sábado, 2 de maio de 2015

LULA ALÉM DE LADRÃO DA UM CÚ ARRETADO CULPA ATACA REVISTAS BRASILEIRAS PELO ROMBO NA PETROBRAS

Lula sobre Veja e Época: lixo, não valem nada


Nesta sexta-feira, o ex-presidente Lula atacou em discurso os meios de comunicação que tentam conectá-lo à Operação Lava-Jato, seja com denúncias (é o caso de Época deste fim de semana), seja com pressões para forçar empresários a delatá-lo.

Confira alguns trechos:


Ah, lá na Operação Lava, tão esperando que alguém cite o nome do Lula.

Ah, porque o objetivo é pegar o Lula.

Aí vêm essas revistas brasileiras que são um lixo, não valem nada, falando a mesma coisa.

Pegue todos os jornalistas da Veja, da Época, e enfie um dentro do outro, que não dá 10% da minha honestidade

Não tem um cara da elite brasileira que já tenha recebido favor do Estado brasileiro.

Eu recebi muitos meios de comunicação falidos e ajudei porque acho que a comunicação tem que ser forte.

Agora, eu queria dizer uma coisa.

Cada um olhe pro seu rabo, ao invés de olhar para o rabo dos outros.

Se alguém acha, que eu cheguei onde cheguei, que vou baixar a minha crista por conta de insinuação… pois é o seguinte, não me chame pra briga, porque eu sou bom de briga e eu gosto dessa briga.

Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário: