terça-feira, 19 de maio de 2015

POVO DEJUAZEIRO DA BAHIA ESTÃO REVOLTADOS COM O ROUBO DO DINHEIRO DO SANEAMENTO BÁSICO UMA REALIDADE CADA VEZ MAIS DISTANTE NO JOÃO PAULO II



Prezada Equipe do Blog Geraldo José,
O que venho informar não é novidade para ninguém, mas não posso deixar este assunto morrer ou escorrer pelos esgotos sujos de nossa cidade. Estou falando da obra de saneamento básico aqui do bairro João Paulo II que foi iniciada em 2008 e hoje quase oito anos depois não teve suas obras concluídas.
Um fato interessante é que sempre em período eleitoral a obra é retomada homens e máquinas invadem o João Paulo II e a esperança de ver a obra concluída e funcionando contagia a todos os moradores, mas ao final do período eleitoral os homens e máquinas também somem, a obra para e o esgoto continua a circular livremente nas ruas de nosso bairro.
As autoridades não informam com clareza quando de fato esta obra será concluída, mas tenho certeza que no próximo período eleitoral a obra será reiniciada com força total para mais uma vez enganar e iludir a população!
Murilo Ricardo - João Paulo II

Nenhum comentário: