sexta-feira, 1 de maio de 2015

VEJA AS IMAGENS E VISITE JUAZEIRO DA BAHIA TERRA DE IVETE SANGALO ANTES QUE OS CORRUPTOS ACABE COM A CIDADE E MORADORES FAZEM APELO AO PREFEITO ISAAC CARVALHO PARA LIMPAR A BOSTA A MERDA QUE DOMINA O BAIRRO DOS PALMARES

ESPAÇO
Geraldo,
Uma coisa que percebi é que tem morador que com poucas ruas sem pavimentação e sem apoio político fica indignado com os poderes públicos, com razão! E nós aqui no Palmares que temos vários políticos com mandato, várias lideranças ligadas ao prefeito Isaac, e a pavimentação é zero.
Sem falar que o bairro é muito populoso. Aqui vão algumas fotos do estado do nosso bairro Palmares. Pedi ao prefeito Isaac que traga uma dessas sexta-feira de obras para o nosso bairro!
Heriecílio Alencar
Na mesma linha a moradora Regiane Thiara fez apelo em favor do Palmares:
Geraldo,
Venho encarecidamente te pedir para você postar um assunto no seu blog sobre o caos que está acontecendo no bairro Palmares. É sobre os esgotos de Juazeiro. Queria que você me ajudasse a resolver. Tenho dois filhos e não suporto o fedor dentro de casa, além do medo dos meus filhos adoecerem. Tenho uma menina de dois anos e o menino de três meses. Preciso da sua ajuda, fora as muriçocas aqui na frente da minha casa.
Regiane Thiar
a

Nenhum comentário: