quinta-feira, 28 de maio de 2015

VEREADORES DE JUAZEIRO/BAHIA PRORROGADO PRAZO PARA ENTREGA DO RELATÓRIO DA COMISSÃO ESPECIAL PROVISÓRIA DA CÂMARA DE JUAZEIRO QUE APURA O ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO DO SANEAMENTO

blogqsp.Reunião Comissão.vereadores.juazeiro

Na sessão ordinária de ontem (26), o presidente da Comissão Especial Provisória da Câmara de Juazeiro, vereador Mitonho Vargas (PT) requereu à Mesa Diretora da Casa prorrogação do prazo para a conclusão dos trabalhos e apresentação do relatório. O relator da Comissão, vereador Francinalvo Leopoldo, o Nalvinho (PT do B) terá mais 30 dias para concluir o relatório.
“A comissão quando constituída tem o prazo de 60 dias para ouvida das pessoas quando necessário e encerrar os trabalhos com a entrega do relatório, que será discutido na Comissão e levado ao plenário. Estamos encerrando este prazo no dia 31 de maio e o vereador Nalvinho, relator, solicitou a prorrogação desse prazo. Esse pedido é legal, regimental e o que nós queremos mesmo é esclarecer todas as dúvidas citadas por Antônio Carlos Chaves”, salientou Vargas. No dia 31 de junho quando finda o novo prazo, a Comissão se reunirá para análise e aprovação do relatório.
A CEP foi criada pela Mesa Diretora e investiga questionamentos apresentados pelo ex-vereador e ex vice-prefeito Antônio Carlos Chaves sobre a construção das elevatórias, equipamentos importantes para o saneamento no município. Segundo Chaves, a obra estaria suspensa e o número de elevatórias seria insuficiente para o crescimento habitacional de Juazeiro.

Nenhum comentário: