terça-feira, 26 de maio de 2015

Violência contra mulher em Ouricuri-PE: Empresária Maria Vânia Araújo, foi amordaçada amarrada com as mãos para traz executada e morta com um tiro na nuca.

Ouricuri-PE: empresária é sequestrada e executada a tiros de arma de fogo na cabeça

empresaria mort em ouriruci
Segundo a Polícia Militar, uma empresária teria sido sequestrada por volta das 22 horas dessa

Segundo a Polícia Militar, uma empresária teria sido sequestrada por volta das 22 horas dessa segunda-feira, 25/05 no centro de Ouricuri, quando foi iniciada  as investigações e a procura pela mulher, sem êxito.

Nas primeiras horas desta terça-feira, 26/05, mas precisamente por volta das 06h, a empresária  foi encontrada morta dentro de um carro Fiat Pálio cinza placas PEX 4971 / Ouricuri, na região do Tamboril, em uma estrada vicinal após a propriedade do senhor Zé Freire, a caminho do Alto da Aroeira.
DSCN1365
O veículo foi estacionado a margem da estrada e no banco traseiro, sentada e morta, estava a empresária Maria Vânia Araújo, amordaçada e amarrada com as mãos para traz e com um tiro próximo a nuca.
O veículo estava atravessado, no chão, ao lado a porta do condutor estava um controle remoto, aos pés da empresária estava uma garrafa pet vazia de coca cola.
DSCN1366
Uma viatura da PM foi acionada e chegou ao local e posteriormente o serviço reservado da PM e a Polícia Civil, para os exames preliminares.
Vânia, era proprietária de uma loja localizada em frente ao banco Santander e seu namorado foi morto a tiros em 2014 pelo ex esposo em frente a referida loja.
DSCN1357
 Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário: