quarta-feira, 13 de abril de 2011

EX-LIDER DO PREFEITO DE JUAZEIRO/BA ISAAC CARVALHO O VEREADOR MEDEIROS/PV MIJA PARA TRÁS E NÃO APRESENTA A BOMBA AS ALGEMAS A PRISÃO AS PROVAS CONTRA O PREFEITO




José Carlos Medeiros e Pedro Alcântara Filho
O vereador da oposição José Carlos Medeiros (PV) mais uma vez frustrou a expectativa da imprensa e da platéia que compareceu a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quarta-feira (13). Ontem o edil prometeu que nesta quarta apresentaria a prova de que o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) teria se apropriado de 30% do loteamento Celso Carvalho, ao lado do Parque de Vaquejada de Juazeiro.
Durante o pronunciamento Medeiros justificou que a jornalista e diretora do Jornal e Blog Folha do São Francisco Vera Medeiros, não teria autorizado a divulgação pública da entrevista que fez com a arquiteta Neide Dias Santos, responsável pela elaboração do projeto do referido loteamento.
Medeiros leu apenas trechos da entrevista já de conhecimento público e prometeu requerer do Ministério Público que este solicite oficialmente cópia da entrevista para anexar à representação que move contra o Chefe do Executivo Juazeirense. O parlamentar concluiu afirmando categoricamente “que o prefeito se apropriou indevidamente de área pública”.
Na defesa do prefeito o vereador Pedro Alcântara Filho pediu mais respeito da oposição. “Vereador Medeiros deve entender que o povo o elegeu para criticar, reivindicar e fiscalizar o prefeito, mas não para julgá-lo e condená-lo antecipadamente. Esse papel é do Judiciário vereador”, argumentou Pedro Filho.
“Medeiros só esqueceu de ler a correspondência enviada ao blog Folha do São Francisco pela arquiteta onde afirma que manteve apenas uma conversa informal com a jornalista e em nenhum momento declara existir qualquer irregularidade no referido loteamento. Ao mesmo tempo, Neide Dias Santos solicita a retirada da matéria aos blogs que postaram a declaração sob ameaça das providências cabíveis”, acrescentou o vereador do PR.
Sobre o assunto, Pedro Filho concluiu ressaltando que toda essa onda de denuncismo vem em razão do desespero da oposição por conta das inúmeras obras iniciadas e em andamento na sede e interior de Juazeiro. “É desespero puro, nada mais que isso”.

Nenhum comentário: