domingo, 10 de abril de 2011

JUAZEIRO SOCIAL CLUBE PODE SER SALVO PELO TAPETÃO!

Só o tapetão salva o Juazeiro Social Clube. O empate em 1 a 1, com o Fluminense, em Feira de Santana, retornou o time do São Francisco para a segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol. O jogo favorecia o Juazeiro até meados do segundo tempo quando o treinador Pedro Manta optou por um esquema defensivo, tirando de campo o artilheiro Ailton. A partir daí o Juazeiro diminuiu seu poder ofensivo proporcionando um crescimento do Fluminense que chegou ao empate e a permanência na primeira divisão.
Agora só o tapetão salva. O julgamento do recurso impetrado pelo Fluminense contra o Ipitanga, que teria escalado um jogador irregularmente, deverá ser avaliado pelo departamento jurídico da Federação Baiana de Futebol nos próximos dias. Caso proceda o recurso do Fluminense o Juazeiro volta a integrar a primeira divisão do futebol baiano.
Logo após o jogo o presidente do Juazeiro Social Clube, Eládio Rocha, manifestou que não tem dúvida de que a federação não vai ter dificuldades de julgar e o Ipitanga será punido. “Não existe interpretação da lei, o Ipitanga escalou errado e o Juazeiro está na primeira divisão”, afirmou Eládio. “Faltou inclusive campo para treinar em Juazeiro, faltou apoio, o prefeito Isaac sempre manifestou a vontade de apoiar, mais delegou pessoas erradas e sem compromisso com o futebol,” reclamou.

Nenhum comentário: