domingo, 10 de abril de 2011

VIOLÊNCIA: CLIENTE DO BANCO DO BRASIL EM UAUÁ/BA É AGREDIDO PELA SEGURANÇA COM PORRADÃO

Um homem de 31 anos foi agredido na manhã da ultima sexta-feira (08) por um dos seguranças do Banco do Brasil de Uauá. A vítima, Jailton Ferreira de Araújo, esclarece que foi ao encontro de sua mãe na agência do Banco do Brasil, a qual aguardava na fila para ser atendida. Ao entrar na agência foi barrado na porta giratória logo após esvaziar os bolsos no guarda objetos. 
Jailton conta que novamente foi impedido de adentrar por um segurança conhecido como Edmilson, que perguntou se tinha mais alguma coisa de metal, a vitima mostrou uma corrente no pescoço e alguns pinos de metal no short; o segurança então pediu para a vitima baixar as roupas, Jailton se recusou; dizendo que não era nenhum desconhecido para passar por aquele constrangimento em meio a tantas pessoas e que também era segurança patrimonial conhecendo a lei, o que levou ao descontrole o segurança do Banco, que lhe deu um tapa e sacou uma arma contra a a sua pessoa.
Após a agressão Jailton foi encaminhado pela Policia Militar ao hospital municipal onde fez o exame de corpo de delito e em seguida prestou queixa na delegacia de policia por agressão e tentativa de homicídio. Jailton é segurança patrimonial prestando serviços para o Estado e trabalha atualmente no Colégio Estadual Olimpio Joaquim Cardoso, no povoado de São Paulo, município de Uauá.

Nenhum comentário: