quarta-feira, 13 de julho de 2011

ACREDITE SE QUISER AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É FECHADA POR DESCUMPRIR A Lei: DOS 15 MINUTOS DE ESPERA EM FILA SE AMODA PEGAR AQUI NA REGIÃO DA CAATINGA NÃO FICA UMA ABERTA NENHUMA CUMPRE NADA


Imagem ilustrativa
Uma agência do Banco do Brasil na Avenida Lima e Silva, no bairro da Liberdade, em Salvador, foi lacrada por fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), na manhã desta quarta-feira, por descumprimento da lei municipal que limita em 15 minutos o tempo máximo de espera dos clientes na fila para atendimento nos bancos.
Em Jauzeiro, a Lei 1.852/2005 caracteriza abuso ou infração dos estabelecimentos bancários que ultrapassem o tempo máximo de atendimento em até 15 minutos, nos dias normais, passivel de suspensão do alvará de funcionamento, após a quarta reincidência. Pórem, a fiscalização do Executivo não é feita.
A dona de casa, Vera Lúcia do Nascimento reclama do tempo perdido nas filas dos bancos. ” É um absurdo! Passo muito tempo nas filas e perco o dia todo. É uma falta de respeito”, reclama.

Nenhum comentário: