quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ATUAL LIDER DO PREFEITO DE JUAZEIRO/BA PROFETIZA E SUSTENTA QUE OS INVESTIMENTOS ANUNCIADOS NÃO SERÃO CONCLUIDOS NO GOVERNO DA MERDANÇA

Bancada governista está afinada na Câmara de Vereadores de Juazeiro. Na sessão ordinária desta quarta-feira (14) o vereador Damião Medrado (PMDB), líder do prefeito, contestava da tribuna o pronunciamento do líder da oposição Alex Tanuri (PSDB), quando num ato falho, declarou que as grandes obras, os grandes investimentos anunciados são tantos que não se concretizarão no governo do prefeito Isaac Carvalho.
De imediato, o líder da oposição, Alex Tanuri (PSDB) sacou o microfone do plenário e questionou: Tá profetizando vereador? (insinuando que a gestão do atual prefeito se encerraria em dezembro de 2012).
Mais que rapidamente, Janeleide Pereira, Jane, (PSL), também do plenário, rechaçou a provocação oposicionista: “Neste mandato vereador. Neste mandato”, no que foi acompanhado por Damião Medrado. “Neste mandato e no próximo porque nunca se viu tantos investimentos e obras num mandato que está apenas no terceiro ano” disse.
O líder do prefeito respondia ao líder da oposição que solicitou mais celeridade nas obras. “Esse governo tem que sair do imaginário e assentar na realidade. Cadê as creches, as quadras poliesportivas, a UPA. Tá tudo parado. A Praça da Juventude vai virar Praça do Idoso”, provocou Tanuri.
Fotos de arquivo do blog

Nenhum comentário: