A obra da Praça da Juventude, que está sendo construída no bairro Antonio Conselheiro, em frente ao CAIC, parou novamente. Moradores do entorno convidaram a reportagem do blog para reclamar da lentidão nos serviços.
“Há vários dias que só tem dois ou três trabalhadores a obra que anda a passos de tartaruga. Pelo andar da carruagem só vão inaugurar nas eleições de 2016”, ironizou Dona Adalcir Nunes.
Um funcionário da empresa Consiste, que executa a obra, não quis gravar entrevista, mas admitiu que os serviços foram paralisados por falta de material.
A reportagem tentou contato com a titular da SEDUR – Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina, mas esta não retornou nossas ligações. A sua assessoria de imprensa enviou a seguinte nota:
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDUR informa que a obra da Praça da Juventude fez uma pausa em seus serviços para que sejam revistos os projetos de estrutura, referente às fundações, visto que esta revisão é necessária porque um volume de concreto desnecessário onera o valor da obra e os cofres públicos. Os operários irão retornar ao trabalho assim que o engenheiro concluir o ajuste de cálculos.
Emanuelle Lustosa
Assessoria de Comunicação - SEDUR
Nenhum comentário:
Postar um comentário