quinta-feira, 7 de junho de 2012

ADVOGADO DO PREFEITO DE JUAZEIRO/BA ISAAC CARVALHO "VULGO VAQUEIRO" DESPACHA COMO JUÍZ E DIZ QUE DECISÃO DO TCE NÃO IMPEDE CANDIDATURA DO FICHA SUJA ROUBOU LAVOU ENXUGOU TA NÔVA

IMAGENS: MOSTRA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DO CONTROLE DOS PODERES PELO PREFEITO DE JUAZEIRO/BAHIA ISAAC CARVALHO "VULGO;VAQUEIRO"PAGOU R$. 250 MIL REAIS  EM  SERVIÇOS SEM LICITAÇÃO AO ADVOGADO CELSO CASTRO E CONSEGUIU UMA LIMINAR PROIBINDO A CÂMARA DE VEREADORES DE LEGISLAR E VOTAR AS CONTAS REJEITADAS PELO TCM/2009  POR ROUBO E DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO. A JUSTIÇA COLABORA COM OS CORRUPTOS NA BAHIA! E AS MURIÇOCAS LIXOS, LAMA, ESGÔTOS E OBRAS INACABADAS E O DESCASO COM A SAÚDE FICA NA IMPUNIDADE.
Advogado diz que decisão do TCE não impede candidatura de Isaac 

O advogado Carlos Luciano de Brito, ex-Procurador Geral do município de Juazeiro, declarou que a decisão do Tribunal de Contas do Estado divulgada hoje (06) não provoca impedimento legal para o Prefeito Isaac Carvalho se recandidatar: “O TCE julgou as contas da ACIAJ referentes a 2005, quando Isaac presidia a entidade, e apontou erros formais num convênio com o Governo do Estado. Não aponta nenhuma improbidade na rejeição da conta, daí não caber a inclusão de Isaac entre políticos inelegíveis”.
Carlos Luciano, que defende o Prefeito no processo, disse ainda que TCE publicou a relação de todas as contas rejeitadas nos últimos anos, de modo genérico “ mas é preciso diferenciar, do ponto de vista da legislação em vigor, o que é erro formal e condenação por improbidade administrativa”. O advogado explicou que  houve um convênio entre o Estado e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro para realizar a Fenagri, em 2005, quando Isaac presidia a organização, “e alguns procedimentos formais não foram cumpridos pela entidade, fatos apontados na decisão do TCE que não constata, repito, nenhuma improbidade”. O advogado informou que está tomando as providências para recorrer da decisão e sanar todas as pendências, “que não criam embaraços eleitorais”.
Ascom PMJ

Um comentário:

Rosa Cristina Campos disse...

VÁ ATRÁS, SUA ANTA!