terça-feira, 12 de junho de 2012

VEREADOR ZÉ CARLOS MEDEIROS EX-LIDER DO PREFEITO DE JUAZEIRO/BA ISAAC CARVALHO "VULGO VAQUEIRO" DIZ: O POVO E O PIOR PREFEITO DE JUAZEIRO!

vereador Zé Carlos Medeiros Ex-lider do prefeito de Juazeiro/Ba: Isaac Carvalho "vulgo: vaqueiro" profissional que cuida de vaca

 

O POVO E O PIOR PREFEITO DE JUAZEIRO!


Nas Eleições de 2008, a esperança aportou nos corações da população juazeirense e num marco histórico, o POVO decidiu dar oportunidade a uma nova proposta de administração pública, apresentada à época, pelo então candidato Isaac da JUAGRO, anunciado como “O CANDIDATO DA MUDANÇA!”.

Passados mais de três anos e cinco meses de governo, o que se destaca no dia a dia da população juazeirense é o sentimento de profunda tristeza e decepção; revelando-nos com certeza e convicção que “A MUDANÇA ACONTECEU E FOI PRA PIOR!”.

Nos três primeiros anos de gestão, o atual prefeito, se dedicou mais às suas VAQUEJADAS particulares do que com as obrigações do município, condenando a cidade de Juazeiro ao absoluto CAOS e ABANDONO administrativo. Realmente “A MUDANÇA foi melhor para o prefeito da JUAGRO e muito PIOR PARA O POVO DE JUAZEIRO!”.

O contato diário com a população das diversas comunidades sede/interior nos permite afirmar com total segurança que o abandono na cidade é real e generalizado, diferente do que dizem as PROPAGANDAS CARAS E FANTASIOSAS DA PREFEITURA, nas rádios, jornais e na TV, numa tentativa desesperada, em ano eleitoral, de enganar novamente os juazeirenses, dizendo que a cidade está bem, e que agora os problemas estão sendo resolvidos.

Mas, realmente, como está Juazeiro?

A resposta a esse questionamento, que angustia a muita gente, está posta nos serviços e obras públicas negligenciadas pelo governo, somadas a tantas outras que são alvo de investigação por parte do Ministério Público Federal, porque reúnem fatores que apontam desvios às normas de gestão pública, a exemplo de obras com recursos federais que não foram iniciadas, outras que não foram concluídas ou estão abandonadas pelo atual gestor municipal. Em meio aos muitos descompassos administrativos vistos, destaca-se a elevada quantidade de praças abandonadas; fornecedora se acorrentando na porta da prefeitura para cobrar divida, lixo e entulhos espalhados em diversas partes da cidade; as feiras, mercados, camelódromo, Parque Lagoa de Calú, Monumento do Vaporzinho, terminal de ônibus, alem de pontos turísticos da cidade, completamente abandonados. Nesse governo, a cultura e as festas populares desapareceram e foram trocados Pelas VAQUEJADAS do prefeito; a falta de água é outro grave problema que afeta moradores da sede e interior, assim como, igualmente penalizados com aumento das taxas de água e esgoto para um serviço de baixa qualidade; aqui, as contas rejeitadas do prefeito se tornaram algo corriqueiro e caso seja votado pela Câmara de Vereadores, o enquadrará como Ficha Suja; nos postos de saúde sofremos com a longa espera para agendar consultas ou exames e ainda temos que conviver com a constante falta de médicos, dentistas, material para curativos, além da inexplicável falta de medicamentos nas farmácias das famílias, enquanto remédios se estragam, perdem a validade e vão para o lixo no almoxarifado da prefeitura. Na lista entram a falta de pagamento de direitos trabalhistas de servidores públicos demitidos ao longo da gestão; o superpovoamento de muriçocas por falta de ação eficaz de combate ao inseto; os recursos do saneamento básico da cidade e do calçamento de alguns bairros parados, enquanto os serviços necessários à população deixam de acontecer, motivando – nos a acionar o Ministério Público Federal; frota de veículos públicos sucateados e abandonados na garagem da prefeitura, enquanto isso, o prefeito aluga, cada vez mais e mais, veículos particulares; contratos irregulares firmados pelo prefeito com escritórios de advogados, gastos exorbitantes na compra de alho, com propagandas e também com prestadores de serviços. No governo da mudança - pra pior – servidores públicos que reclamam direitos a aumentos salariais são arbitrariamente desrespeitados e perseguidos; sentiram na pele também, essa mesma perseguição, os carroceiros, músicos, agentes culturais, feirantes, camelôs, criadores de caprinos e comerciantes de produtos caseiros.

Os escândalos desse governo continuam na INVASÃO de área pública no Parque de Vaquejada; no mau gerenciamento dos programas sociais implantados no município – hoje investigados pelo Ministério Público Federal; nos esgotos a céu aberto, na BURAQUEIRA generalizada das ruas e avenidas causando transtornos a todos os munícipes e nas tantas outras situações denunciadas nos meios de comunicação pela população, cada vez mais indignada com o desprezo e desrespeito que o governo trata as questões populares.

O mandato do vereador Zé Carlos Medeiros tem contribuído significativamente para diminuir essas perdas que de forma impiedosa penalizam os juazeirenses. O parlamentar tem defendido os interesses das comunidades. Sua trajetória na câmara municipal revela um empregado do povo atuante, que fiscaliza cobra e luta de modo incansável pelas melhorias nas comunidades de Juazeiro, sejam da sede ou interior.

Mesmo diante de todas as perseguições que tenho sofrido, continuarei firme lutando em favor do POVO de Juazeiro, fiscalizando o executivo, exercendo com decência a função de parlamentar e reivindicando das autoridades ações, obras e serviços que garantam uma melhor qualidade de vida para nossa população; até porque o dever do vereador é cobrar, a obrigação de fazer é do prefeito!

Atenciosamente,


José Carlos Medeiros dos Santos
Vereador - PV


Juazeiro – Bahia, 10 de junho de 2012.

Nenhum comentário: