terça-feira, 5 de março de 2013

Email: Enviado a nossa redação pela ascom policia civil de pernambuco informa:


Polícia civil prende três mulheres por trafico de drogas em Buíque

Dando continuidade as investigações que culminaram na apreensão de mais de 7kg de maconha no início do mês de fevereiro, policiais civis da Delegacia de Buíque prenderam em flagrante na tarde da última quarta-feira (28), as pessoas de Jaciara Gomes do Nascimento, conhecida por “Sara”, Elisangela Telis dos Santos e Josiene de Oliveira Santos, conhecida por “Pilinha”. As acusadas foram presas por estarem traficando "Crack e Maconha" no bairro Frei Damião na cidade de Buíque. Chefiadas pelo delegado Guido Lins as investigações receberam ainda informações repassadas pela população local através do disque denuncia o que viabilizou o trabalho policial que já observava o bando. O delegado representou pelo mandado de busca e apreensão que foi cumprido com sucesso, foram apreendidos 120gramas de maconha, duas pedras de crack, isqueiros e cachimbos, e ainda uma pequena quantidade de dinheiro. As mulheres foram recolhidas ao Presídio Feminino de Buíque onde ficam a disposição da justiça.
Jucianna Kelly Terto Ascom Diretoria Integrada do Interior 2

Acusado de assassinar mulher a pauladas em Ouricuri é preso pela polícia civil

A Equipe de investigações de Homicídios da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, efetivou a completa elucidação do homicídio ocorrido no distrito de Santa Rita, em Ouricuri no ultimo dia 22 de fevereiro. De acordo com as investigações, Jancio de Alencar Sena, conhecido por Janço de 27 anos, foi o autor do homicídio que vitimou Maria Cleia Rodrigues Silva de 21 anos. 
O acusado foi autuado na Delegacia de Plantão por embriaguês ao volante, tendo o delegado Francisco Waldo, representado por sua imediata prisão preventiva. O acusado foi preso e  conduzido a Cadeia Pública de Trindade onde fica a disposição da justiça.
De acordo com o Inquérito policial a vitima e uma amiga se encontravam com o acusado que propôs manter relação sexual com as duas mulheres que rejeitaram a proposta. O acusado parou sua a moto em um matagal e mandou elas esperarem pois iria deixá-las em casa, as mulheres esperaram e o mesmo retornou com um pedaço de madeira que atingiu fatalmente a vítima, tendo sua amiga conseguido fugir. O corpo  Maria Cleia, foi  encontrado no referido matagal  apenas de roupas intimas.
Jucianna Kelly Terto Ascom Diretoria Integrada do Interior 2

Nenhum comentário: