"NÓS VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO PARA QUE A POPULAÇÃO RESGATE A CONFIANÇA NA JUSTIÇA" - JOSÉ KENÁIDE
DAVID LIMA E JOSÉ KENÁIDE: "O QUE SE JULGOU FOI A LIMINAR, FALTA O MÉRITO DA AIJE".
Os membros do Comitê 9840 Contra a Corrupção Eleitoral David Lima de Souza e José Kenáide Amorim procuraram o Blog na manhã desta quinta-feira (04) oportunidade em que declararam que receberam com serenidade a decisão do Pleno do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que por unanimidade tarde passada manteve a Cautelar assegurando os mandatos do prefeito Isaac Carvalho e do vice Francisco Oliveira.
Imagens: Povo protesta sentindo subestimado pelos sábios que pensa que todo mundo é burro. |
"Estamos tranquilos porque o mérito da AIJE - Ação de Investigação Judicial Eleitoral ainda não foi a julgamento, o que se avaliou nesta quarta-feira foi apenas a liminar que mantém o prefeito no cargo, exatamente para não gerar instabilidade. No entanto, no dia 27 de novembro, o Comitê protocolou na Procuradoria Eleitoral da Bahia ofício em que relata que o prefeito se reelegeu em 2012 com quatro contas rejeitadas no TCM, doze processos por improbidade administrativa movidos pelo MP, uma conta rejeitada no TCE, três processos por crime de responsabilidade no TJ-BA, inúmeros inquéritos civis por desvios de verbas da saúde e educação ao MPF", argumentou David Lima.
Para José Kenáide Amorim o que o Comitê pretende "é apenas o bem da sociedade. Não é concebível que um gestor com tantos processos seja reeleito e permaneça fazendo tanto mal à Juazeiro. Nós vamos continuar trabalhando para que a população resgate a confiança na justiça", encerrou.
Fonte: Blog Geraldo José
Nenhum comentário:
Postar um comentário