sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

GOVERNO DE PSICOPATA: CARNAVAL DE JUAZEIRO 10 DIAS DE FESTAS E PREFEITO ISAAC CARVALHO FECHA O HOSPITAL DA CRIANÇA PARA ECONOMIZAR DINHEIRO

CARNAVAL DE JUAZEIRO 10 DIAS DE FESTAS  E PREFEITO ISAAC CARVALHO FECHA O HOSPITAL DA CRIANÇA 

Na contagem regressiva para o pior  pré-carnaval do Brasil, que acontecerá de 7 a 16 de fevereiro, a Prefeito de Juazeiro iniciou esta semana a os gastos de milhões de reais para montagem da estrutura e também os preparativos finais da decoração dos três polos de 10 dias de putaria e folia:
Circuito Ivete Sangalo (Adolfo Viana/Orla 1); Circuito Edésio Santos/Urbano (Palco Multicultural da Rua da 28) e Circuito Daniel Alves (Palco Multicultural da Orla 2).
A decoração terá como tema o centenário do carnaval juazeirense trazendo personagens da comédia del arte, como o pierrô, a colombina e o arlequim e fotos dos antigos carnavais, além de índios representando a descoberta e os primeiros habitantes de Juazeiro. Este ano o trabalho conta com a produção conjunta dos artistas e tradicionais carnavalescos Bebeto Assis e Rosembergue Silva (Bega).
Artistas como Ivete Sangalo, Asa de Águia, Saulo Fernandes, Cheiro de Amor, Tribo de Jah, Edson Gomes, Pablo do Arrocha e muitos outros animarão o “Carnaval de Juazeiro 100 Anos” durante dez dias de muita alegria e paz nos palcos e trios. Confira a programação completa no site www.carnavaldejuazeirobahia.com
Direto da redação.

Nenhum comentário: