quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PRESSÃO! FILHO DO CORONÉ QUE FOI PREFEITO DE CURAÇÁ/BA DURANTE 50 ANOS vereador Theodomiro Mendes Jr.(PR).APROVA CPI CONTRA ATUAL PREFEITO Carlinhos Brandão

NOTÍCIAS DE CURAÇÁ/BA

PREFEITO E PRIMEIRA DAMA SÃO INDICIADOS PELA CPI DO LEITE
Prefeito de Curaçá Carlinhos Brandão
 Foto Farnésio Silva

AP – Foi realizada na noite de segunda-feira (17), na Câmara de Vereadores de Curaçá, a 1º sessão ordinária do período legislativo de 2014, tendo como presidente o vereador Theodomiro Mendes (PR).

Durante a sessão foi destacado a CPI do Leite, onde o vereador José Henrique (PDT), conhecido popularmente como Dedé de Mundo Novo, apresentou o parecer que teve aprovação unânime dos pares.

Durante a sessão foram indicadas as seguintes pessoas: Carlos Luis Brandão Leite – Prefeito, Sra. Juçara Maria Dantas Nunes Brandão – 1º Dama e Sec. de Ação Social, Selma Maria Maciel dos Santos – Coordenadora do Programa Fome Zero, Sra. Domingas Pereira da Silva – ex funcionaria da Prefeitura e Valdir Manoel de Sá – Proprietário do Lacticínios Iogurte Bom Jesus sediado na cidade de Paulo Afonso-Ba.

O relatório foi encaminhado ontem (18) para o Ministério Público Federal.

Em alguns municípios do país houve casos parecido onde os acusados foram algemados e presos. Alguns foram obrigados a devolverem o valor do produto desviado. No caso de Curaçá, os acusados podem sofrer a mesma penalidade de acordo o Código Penal.

É bom lembrar que prefeito e secretários não tem imunidade parlamentar para se esconderem por trás do manto da sujeira.

Fonte: Açãopopular

Nenhum comentário: