terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SONHADOR: COORDENADOR ESTADUAL DO COMITÊ DE COMBATE A CORRUPÇÃO DAVID LIMA DO COMITÊ PEDE CELERIDADE NO PROCESSO QUE CASSOU O MANDATO DO PREFEITO DE JUAZEIRO,BA: ISAAC CARVALHO

Depois de peregrinar pelas sedes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia), ABI (Associação Baiana de Imprensa), Tribunal Regional Eleitoral em Salvador o Coordenador Estadual do Comitê 9.840 contra a Corrupção Eleitoral, David Lima de Souza, promete uma semana de estardalhaço na imprensa da capital tentando sensibilizar a Justiça no sentido de julgar o processo que cassou os mandatos do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) e do vice Francisco Oliveira (PT).
Semana passada, dia 30, o comunitário encaminhou ofício à Procuradoria Regional Eleitoral do TRE-BA pedindo celeridade do referido processo. Diz o Documento:
Ao Exmo. Dr. José Alfredo
MD. Procurador Regional Eleitoral do TRE-BA
Senhor Procurador,
Exercendo o nosso dever em colaborar com a Justiça Eleitoral e atendendo o clamor da população de Juazeiro, estamos só a título de aclaramento encaminhando informações e pedindo a aquiescência de Vossa Excelência no sentido de acelerar o processo de n° 73525/2012, que por sinal fora objeto de pedido de celeridade feita pela Corregedoria na pessoa do Exmo. Sr. Dr. Josevando Andrade.
Ao tempo em que solicitamos celeridade no Processo de n° 9956/2012, que se encontra nessa Procuradoria.
Senhor Procurador, temos a certeza do seu empenho na consecução desse apelo popular.
Atenciosamente,
David Lima de Souza - Coordenador Estadual do Comitê

Nenhum comentário: