segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PREFEITO DE SOBRADINHO/BAHIA LUIZ VICENTE BERTI E FAMILIA ROUBA O DINHEIRO PÚBLICO E HUMILHA O POVO DESFILANDO DE HILLUX

DIRETO DE SOBRADINHO/BAHIA

FOTO: EXTRAÍDA REDES SOCIAIS MOSTRA A REVOLTA POPULAR CONTRA A FAMÍLIA DO ATUAL PREFEITO LUIZ VICENTE BERTI, MÃE E O PAI SECRETARIO DE FINANÇAS E OBRAS DA CIDADE  PEDINDO JUSTIÇA E O AFASTAMENTO DAS OLIGARQUIAS 

NÚMEROS MOSTRAM O CAMINHO DA CORRUPÇÃO EM SOBRADINHO-BA!
Blogqsp-sobrasdinhoLena Oliveira*
Os números que mostram a administração de Sobradinho são alarmantes em comparação a outros municípios.
Observem o print screen e vejam que na administração a cidade de Sobradinho em comparação com outros municípios gasta o montante de 45.2% da receita, enquanto outros municípios gastam 3X menos, girando em torno de 13.2%. Na educação a média geral é 33.48%, Sobradinho gasta 29.17%.
Agora vem a explicação drástica da saúde, a média geral é de 24.44%, Sobradinho gasta menos da metade que é de 12.41% da receita do município.
É bom lembrar que as maiores verbas são direcionadas a EDUCAÇÃO E SAÚDE. Então senhor prefeito aqui vão perguntinhas básicas.
Porque esse gasto absurdo em administração se todo ano os contratados trabalham em média 5 meses, divididos pelos semestres do ano? Se no seu governo os veículos velhos (quase sucatas) é plotado e pintado? Se vossas reformas são “gambiarras” e reaproveitamento de materiais? Se o SANEAMENTO BÁSICO está sendo feito pelos garis, pois até agora ninguém sabe qual é a empresa que assume essa “obra”?
Porque a saúde que tem uma das maiores rendas oriundas do governo federal, e menos da metade é investida no atendimento médico/hospitalar?
Porque que com esse percentual investido na educação, Sobradinho teve o pior IDEB dos últimos tempos?
Esperamos uma resposta sincera se por acaso o senhor tiver coragem de esclarecer!
Segue link do site, e, por favor, gente, percam um pouquinho do tempo dos senhores e façam simulações colocando as cidades da região como Sento Sé, Casa Nova e Juazeiro, e observem o quanto é IRRESPONSÁVEL a gestão do nosso querido Vicentim!!
http://www.meumunicipio.org.br/meumunicip…/municipio/293077…

Nenhum comentário: