quarta-feira, 29 de abril de 2015

A Musa da Juazeirense, Bianca Shauanne, foi uma das convidadas do programa Geraldo José dessa terça-feira (28). A jovem de apenas 15 anos estará representando a equipe juazeirense no concurso Musa do Baianão, promovido pela Federação Baiana de Futebol que acontecerá na próxima terça-feira, dia 05 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


CANDIDATA A MUSA DO BAIANÃO PELA JUAZEIRENSE PARTICIPA DO PROGRAMA GERALDO JOSÉ
Bianca eleita musa Juazeirense.
Bianca com a camisa da Juazeirense.
Bianca na Transrio FM.
A Musa da Juazeirense, Bianca Shauanne, foi uma das convidadas do programa Geraldo José dessa terça-feira (28). A jovem de apenas 15 anos estará representando a equipe juazeirense no concurso Musa do Baianão, promovido pela Federação Baiana de Futebol que acontecerá na próxima terça-feira, dia 05 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Bianca Shauanne é natural de Juazeiro e está participando pela primeira vez do concurso. “Estou muito ansiosa e muita animada. Não estarei representando só a Juazeirense, mas todo o povo de Juazeiro. É o primeiro concurso que estou participando e tudo isso é devido ao meu esforço”, disse a jovem.
O evento estava inicialmente programado para esta quinta-feira, dia 30, mas foi adiado em razão das chuvas que caem e estão promovendo grandes transtornos em Salvador.
Os leitores do Blog podem participar da competicação votando através do site do Globo Esporte no link http://globoesporte.globo.com/ba

Da redação Alinne Torres/Fotos: Geraldo José

Nenhum comentário: