quarta-feira, 29 de abril de 2015

PREFEITO DE JUAZEIRO/BAHIA ISAAC CARVALHO DÁ CALOTE EM ARTISTAS, DENUNCIA EX- LIDER DO PREFEITO VEREADOR ZÉ CARLOS MEDEIROS


Na tribuna da Câmara na sessão desta segunda-feira, 27, o vereador Zé Carlos Medeiros (PV) cobrou uma resposta da gestão municipal sobre o não pagamento do valor de quatro mil reais aos grupos de teatro do povoado de Malhada da Areia, no distrito de Pinhões, do bairro Alto da Aliança, do bairro Argemiro e do bairro Quidé. Os grupos deveriam ter recebido esse valor por terem vencido o Edital de cultura de apoio aos tradicionais espetáculos sacros encenados no período da Semana Santa. "Os grupos se organizaram para fazer o belo espetáculo que é representar a Paixão de Cristo confiantes no recurso que conquistaram, mas a prefeitura não está honrando o compromisso. Gastaram o dinheiro com muita propaganda, mas não pagaram o que prometeram", relata o parlamentar.
FOTO;MOSTRA O PREFEITO DE JUAZEIRO/BAHIA  ISAAC CARVALHO  ENSINANDO A PEGADA NAS NOVINHAS..

De acordo com o parlamentar, os grupos fizeram dívidas confiantes no recebimento do valor e estão tendo dificuldades para arcar com esses compromissos. "Valorizar a cultura do nosso povo não é enganar ou ludibriar, é tratar com decência os artistas e o público. Exijo da secretária responsável uma resposta e a efetivação do pagamento", pontua Medeiros.
Na tribuna, o vereador solicitou da bancada petista da Casa uma intervenção junto a secretária de Cultura da cidade, administrada pelo partido. Em aparte o vereador Jean Gomes (PT) assumiu a existência dos débitos. "Não podemos deixar que essa falta de gestão atrapalhe nossa cidade. Continuarei vigilante nessa questão, pois coragem para defender nosso povo e sua cultura não me falta", finaliza Medeiros.

Ascom/Vereador Zé Carlos Medeiros

Nenhum comentário: