quinta-feira, 9 de abril de 2015

JUAZEIRO:BAHIA MOVIMENTO COMUNICA E CONVIDA PARA MANIFESTAÇÃO "FORA DILMA" PARA DIA 12 DE ABRIL



Em nota enviada ao blog, o Movimento Brasil Livre, comunica aos cidadãos brasileiros que residem no vale do São Francisco, que no dia 12 de Abril (Próximo domingo), haverá manifestações em todo o território nacional, com mais de 400 cidades já confirmadas. Veja abaixo a mensagem na íntegra:
As duas cidades mais importantes dessa microrregião não ficarão de fora. Juazeiro e Petrolina, estarão fazendo uma manifestação conjunta, mas com dois pontos de concentração: Em Juazeiro, a concentração será na praça Santiago (São Tiago) maior, às 16:00hs. Em Petrolina, a concentração será na praça da Catedral, às 16:00hs
Ambas manifestações seguirão rumo a Ponte Presidente Dutra, onde se encontrarão, numa histórica simbologia de que nesse momento da história de nosso país, não existe Juazeirenses e Petrolinenses, Baianos e Pernambucanos, Homens e Mulheres, Ricos e Pobres, Negros e Brancos, mas todos somos um só povo, uma só nação: O Povo brasileiro. Lutando por um objetivo: Fora Dilma!
O sentimento de exaustão no povo brasileiro é visível; Cansados de tentar melhorar no país de maior carga tributária do mundo. Tristes e decepcionados por receberem traição daqueles a quem eles tão fervorosamente deram as mãos. Desde o inicio do governo petista, nos deparamos com mais de 117 escândalos ligados a essa instituição, que não ouso chamar de partidária. De casos antigos como o de Celso Daniel, prefeito de Santo André, a casos escandalosos como a ligação do PT com o MST e ainda com criminosos como as FARC, escândalos no DNIT, Novadata, Bolsa Escola, dos bingos, ONG Àgora, Vampiros, Sanguessuga, Cartões corporativos da presidência, correios, IRB, Usina de Itaipu, Furnas, Mensalão, Máfia do lixo, Secon, Valerioduto, Brasil Telecom, CPEM, Sebrae, Dólares na Cueca, Banco Santos, Daniel Dantas, Dólares de Cuba, cartilhas do PT, Fundos de Pensão, Grampos na ABIN, Foro de São Paulo, Mensalinho, Sanguessugas, Caso Joaquim Roriz, escândalo da Copa do Mundo, Defender dialogo com decaptadores islâmicos, Refinaria Abreu e Lima, Refinaria de Passadena, PETROBRÁS; e os mais novos: ZELOTES, onde a polícia Federal está investigando irregularidades no CARF, que podem passar de 19 bilhões de reais desviados (e que não esta tendo repercussão na mídia nacional), e ainda o Crime Fiscal do Governo Dilma, entre 2013 e 2014, investigado pelo TCU e Ministério Publico, noticiado pelo Estadão, nesse dia 07 de Abril. Não irei citar todos os 117 Crimes de Corrupção do governo petista desde que entraram no poder, mas de alguns que citei, já percebe-se, que não se trata de 3º turno de eleições, mas de uma profunda indignação do povo brasileiro que Chegou ao seu limite!
Reforço o convite, relembrando que em Juazeiro, será dia 12 (próximo domingo) na Praça Santiago Maior, às 16:00Hs, e em Petrolina, Também dia 12, na Praça da Catedral às 16:00hs. O Povo do Vale do São Francisco, vão as ruas fazer, e participar da história de nosso país.

ASCOM MBL

Nenhum comentário: