quinta-feira, 9 de abril de 2015

VEJA AS IMAGENS E VISITE JUAZEIRO DA BAHIA TERRA DE IVETE SANGALO ANTES QUE OS CORRUPTOS ACABE COM A CIDADE


VIATURA ATOLA EM RUA SEM PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SOL LEVANTE

Quando chove em Juazeiro a vida dos moradores dos bairros periféricos se transforma em um inferno. A falta de pavimentação na maioria, ou quase totalidade dessas comunidades, provoca transtorno aos moradores e também a quem presta serviço nesses bairros.
Nesta quarta-feira (09), após alguns milímetros de chuva o Blog revelou diversos flagras e o leitor Wellington Ferreira encaminhou fotos de uma viatura que atolou no bairro Sol Levante.
“Como ter segurança se nem as viaturas conseguem adentar as comunidades?” questionam os moradores.
VEREADORES DA OPOSIÇÃO VISITAM BAIRRO DE PIRANGA EM JUAZEIRO DA BAHIA MAS NÃO PODE FAZER NADA..

Geraldo,
Os vereadores da oposição visitaram nesta quarta-feira (08) o bairro de Piranga para observar as condições de precariedade da comunidade. O detalhe Geraldo, é que não compareceu nenhum vereador da base do governo Isaac Carvalho para observar os transtornos enfrentados pelos moradores de Piranga.
Pela manhã andei percorrendo as ruas do bairro Juntamente com os vereadores e realmente a situação não é crítica, é desesperadora mesmo. Meu amigo, avenidas e ruas esburacadas, abandono total por parte do atual governo municipal. E fiquei bastante feliz pela maneira, compromisso e sensibilidade que os vereadores Nalvinho, Bené Marques, Zé Carlos Medeiros tiveram para com a comunidade de piranga. Ao contrário dos demais vereadores da base governista que estão preocupados apenas consigo mesmos. Portanto, parabéns a todos os vereadores da base da oposição. 
O Assessor Especial da Prefeitura Flávio Luiz esteve no bairro e aproveitou para conversar com os vereadores, inclusive, sobre os transtornos após as chuvas desta quarta-feira.
Anderson Levy

Nenhum comentário: