sexta-feira, 10 de abril de 2015

MOTOTAXISTAS DE JUAZEIRO FAZEM PROTESTO E CLAMAM POR MAIS SEGURANÇA NA CIDADE


Na tarde dessa sexta-feira (10) mototaxistas de Juazeiro realizaram uma manifestação em frente ao Paço Municipal com o intuito de chamar a atenção do governo local quanto ao aumento do número de assassinados quem vem acontecendo na cidade. Após clamarem por segurança e paz, os participantes realizaram um buzinaço pelas principais ruas da cidade. Nesse ano três mototaxistas foram mortos.

Da redação

DELEGADO FALA SOBRE PRISÃO DE ACUSADO DE HOMICÍDIO NA PRAÇA DO ÍNDIO EM JUAZEIRO/BA.

O Delegado Regional da Polícia Civil em Juazeiro, Fábio Cândido, concedeu entrevista ao Repórter Policial Jean Rego na manhã desta sexta-feira (10) anunciando a prisão do executor do homicídio de Josué Oliveira, popular Baleia, ocorrido na tarde da última quarta-feira (08) na Praça do Índio, centro da cidade. Segundo o delegado, após o homicídio a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e ao ouvir um menor, recebeu a informação de que o executor teria sido Juninho Psicopata, também conhecido por Juninho de Euclides.
“Ao ser abordado pelos policiais na noite desta quinta-feira na comunidade do Mandacaru, Juninho Psicopata levantou a camisa como se fosse reagir à voz de prisão e foi baleado no tórax, sendo posteriormente socorrido para o Hospital de Traumas em Petrolina. Depois de medicado, acreditamos que o mesmo deve ter alta ainda hoje” explicou o delegado.
Questionado se a morte de Igor Leonardo do Nascimento tarde passada no Alto do Cruzeiro teria alguma relação com a morte de Josué (Baleia) na quarta-feira a autoridade esclareceu: “Ainda não há como precisar esta informação, estamos trabalhando com todas as vertentes, contudo, quero ressaltar que a grande maioria das prisões e de homicídios ocorridos no município tem relação com o tráfico de drogas, ao contrário daquela operação que resultou na prisão de um grupo de extermínio em Juazeiro” disse Fábio Cândido.

Foto de arquivo do blog

Nenhum comentário: