quinta-feira, 14 de maio de 2015

GRUPO DE EXTERMINIO AGE LIVREMENTE E MAIS UM CRIME EM JUAZEIRO/BAHIA

NOTICIAS DA CAATINGA

TIROTEIO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NESTA QUARTA-FEIRA 13 EM JUAZEIRO, BA
Segundo informações houve um grande tiroteio nesta quarta-feira, dia 13, no bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro com um óbito e dois feridos. Este é o quinquagésimo homicídio registrado em Juazeiro neste ano. As vítimas foram Adriano Gondim Vaz, 17 anos, e Patrício Franco Ribeiro, 25 anos. O nome do terceiro homem que ficou ferido não foi revelado.

Informações coletadas pela reportagem, a vitima comparecia à uma lanchonete de vez em quando para conversar com as pessoas, fazia lanche e ainda comercializava DVDs. O nome da vitima não foi fornecido pela policia.

O objetivo das duas pessoas que chegaram numa moto era pegar uma pessoa conhecida por Patrício que terminou apenas levando um tiro de raspão. Ele tem passagem pela justiça acusado de pratica de homicídio, e há 15 dias teria sofrido uma tentativa de homicídio por duas pessoas.

VERSÃO DO DELEGADO

O delegado Flávio Martins afirma que “o alvo principal seria o Patrício que terminou sendo baleado. Ele estava sendo perseguido correndo e o rapaz que estava com seu instrumento de trabalho sentado na porta da lanchonete terminou sendo atingido fatalmente vindo a falecer no local”.


O Delegado afirma ainda que as investigações já estão sendo realizadas. “Agora vamos ouvir o Patrício para saber se ele tem conhecimento dessas pessoas que praticaram o crime. Há 15 dias ele foi vitima de uma tentativa de homicídio, mas não foi a delegacia prestar queixa. Queremos saber se essas pessoas tem alguma coisa a ver com este homicídio que foi praticado. Em muitos desses casos a pessoa diz que não sabe de nada e depois quer correr atrás, e tudo leva a crer que ele tem alguma coisa a ver”, concluiu.


fonte: Zé Carlos Borges

Nenhum comentário: