quinta-feira, 14 de maio de 2015

ACONTECE EM JUAZEIRO DA BAHIA O MAIOR COMBATE DE MMA DO NORDESTE, O SÃO FRANCISCO FIGHT NO PRÓXIMO SÁBADO...

FOTO: EXCLUSIVA;INÉDITA: JAFEL PAI E O CAMPEÃO MUNDIAL  JAFEL FILHO E O PRESIDENTE DA ATASVASF CARLAO SAMPAIO PRESTIGIANDO O MAIOR EVENTO ESPORTIVO DO BRASIL..

O público que gosta de apreciar o MMA terá a oportunidade de no próximo sábado (16) conferir, em Juazeiro, a 5° edição do São Francisco Fight.
O evento acontecerá a partir das 20h20 no Ginásio de Esportes Aluízio Viana. Serão 11 combates com destaque principal para o confronto entre os lutares Junior Rios, natural da cidade de Campo Formoso e Campeão Europeu de Jiu-Jitsu, e Yuri Andrei da cidade de Aracaju. A disputa valerá a conquista do Cinturão de 84KG.
De acordo com um dos coordenadores do evento, Roberto Soares, durante entrevista ao programa Geraldo José nesta quarta-feira (13), o São Francisco Fight e o maior evento de MMA do Nordeste. “O MMA é um dos esporte que mais cresce no país e nós realizamos o maior evento de MMA do Nordeste”, frisou Soares.
O São Francisco Fight terá ainda a presença de lutares da região como James Menezes, Marcos Paulo e Piter Morceguinho, que participa pela primeira vez do evento. As lutas serão divididas em 3 rounds de 5 minutos, sendo que a luta principal terá 5 rounds de 5 minutos.
De acordo com Roberto Soares, outro combate que promete tirar o fôlego do público será entre os lutares Itamar Frota, de Fortaleza, e Cleiton Diamante, de Vitoria da Conquista. “Esse será mais um confronto que irá trazer muitas emoções para o público. Esperamos contar com a presença de toda a população de Juazeiro e região. Será um evento espetacular”, salienta o coordenador. Os ingressos para São Francisco Fight podem ser adquiridos nos postos credenciados ao evento.
Da redação Alinne Torres/Fotos: Geraldo José

Nenhum comentário: