sexta-feira, 15 de maio de 2015

Leitora denuncia Falta de saúde pública em Juazeiro/Bahia

 
Foto: Mostra nossos governantes Dilmão Corrupção roubando o dinheiro público e deixando a nação brasileira doente
Email: Enviado a nossa redação pela leitora  Helionair  Mattos, denuncia que O Hospital Regional de juazeiro entrou em falência após 5 anos de administração do grupo IMIP que pertence ao estado de Pernambuco. Com a decisão, o hospital suspendeu todas as suas atividades e só estará atendendo até o dia 31 de maio. E aí pergunto as autoridades desta cidade e ao Governador do Estado da Bahia, o povo vai morrer? Juazeiro uma cidade há mais de 200 mil habitantes e só existe um hospital para atender a toda população. De quem é a culpa, será que é do povo que paga os seus impostos em dias ou dos seus administradores que recebem os seus salários em dias. A população quem paga a culpa, cadê as autoridades competentes nesta hora para salvar a população, me responda?
Vamos se unir população para que haja alguma providência pela promotoria ou qualquer órgão competente. Pedimos socorro e que os responsáveis punam estes maus administradores da lei de incompetência e da incapacidade para que haja neste país. Que prevaleça a verdade e não a vergonha deste incompetente. Os setores de oncologia que atende as pessoas que fazem tratamento com câncer ainda não sabem como vai ficar, câncer é uma doença que atinge toda a população, seja criança ou adulto, pobres ou ricos e no hospital muitos já foram curados e outros morreram por ironia do destino.
Queremos o hospital de Juazeiro funcionando. Políticos e donos da verdade chegou a sua vez de lutar pelo povo sofrido e sem maldade. Não é justo pagarmos pela irresponsabilidade de vocês. Juazeiro é a nossa terra amada e querida para quem tem vontade de viver.
Helionair  Mattos

Nenhum comentário: