quarta-feira, 20 de maio de 2015

MPF em Petrolina/Pe: Passarão por inspeção da Corregedoria na próxima semana

                                      Por Carlos Britto

MPFAs unidades de 1ª instância do Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco (PE) receberão, entre os dias 25 e 28 de maio, uma inspeção da Comissão da Correição Ordinária da Corregedoria do MPF. Segundo as informações, o objetivo é verificar a regularidade dos serviços, a eficiência e o cumprimento das obrigações legais pelos membros do MPF. Também serão levantadas as necessidades das unidades para a melhoria da atuação do órgão.
Durante o procedimento, ainda haverá atendimento ao público, abrindo um canal de diálogo com a população e outras instituições para o recebimento de denúncias, reclamações e representações quanto à atuação dos procuradores da República e aos serviços prestados pelas unidades do MPF em Pernambuco.
A Comissão de Correição Ordinária é integrada pelos procuradores regionais da República, Uairandyr Tenório de Oliveira, Fernando José Araújo Ferreira e Francisco Machado Teixeira. A presidência está a cargo do corregedor-geral do MPF e subprocurador-geral da República, Hindemburgo Chateaubriand Filho.
Corporativismo  são comprovados em documentos:

Lamentável: Que com essas provas documental O Procurador da República João Paulo Holanda Albuquerque  em Petrolina/Pe, Deu razões jurídicas  a chefia do IBAMA/JUAZEIRO/BAHIA, indicada pelo PT a   utilizar papel timbrado do orgão ambiental a pedir dinheiro a usineiros em sua conta corrente pessoal e teve o processo de sindicância contra ele arquivado

Nenhum comentário: