domingo, 31 de maio de 2015

Proibido para menores de 18 anos: CONTO ERÓTICO: AMANTE DE UM BOM SEXO

Proibido para menores de 18 anos

Olá Minhas Delícias!!!!
Domingão como é de praxe um conto bem gostosinho para nossa imaginação ir a mil.

Amante do bom sexo, eu não perco tempo. Certo dia, um domingo acordei um pouco mais tarde e levei o dia de forma mais tranquila. No decorrer do dia fiz minhas atividades, fui ao shopping e encontrei com algumas amigas e amigos... Bom! Encontrei também alguém que não via fazia um bom tempo. Sentamos na praça de alimentação, conversamos muito, foram muitas trocas de olhares, percebia seu desejo ao olhar meu decote. Continuamos por ali só naquele jogo de sedução. Ao chegar em casa, tomei um banho bem gostoso, vesti uma camisolinha preta que tenho e me deitei. Já se passava da meia-noite, quando a campainha tocou, fui atender e para minha surpresa era ele, o carinha do shopping. O cumprimentei, e o convidei para entrar. Os primeiros sinais do meu desejo começaram a surgir e o dele também. Ele ficou me olhando com aquela cara de lobo mau, ao me ver em minha camisola preta, sentia um arrepio na nuca por conta de seu olhar devorador.   
Perguntei a ele se ele queria beber alguma coisa, ele me respondeu que sim. Então fui ao bar na sala e coloquei duas taças de vinho uma para ele e outra para mim. Bebemos, e conversamos, e no decorrer da conversa senti sua mão quente percorrendo minha coxa, meio sem jeito, mas louca de desejo tirei sua mão para não parecer uma mulher fácil.Ele de forma bem discreta e sedutora retornou sua mão, mas agora percorrendo minhas costas, senti sua respiração em meu pescoço, e um beijo leve, quente e úmido. Nesse momento eu já estava toda molhadinha. Ele percebendo o meu desejo começou a investir em beijos cada vez mais provocantes e deliciosos, e eu os correspondia loucamente. Quando percebemos já estávamos nos braços um do outro, trocando carícias para lá de quentes. Ele me pegou nos braços e foi tirando aos poucos minha camisola. Primeiro ele puxou uma das alcinhas, e beijou meu seio, depois foi sugando o biquinho, tirou a outra alcinha e beijou o outro seio, foi descendo a camisola ate o chão. Beijou toda minha barriga. Eu tirei sua camisa e sua calça, o deixei só de cueca. Minha calcinha, uma tanga dessas bem pequenininha, ele deslizou seus dedos entre minhas pernas e penetrou um em minha lindinha que já estava toda molhadinha. Ele acariciava minha lindinha tão deliciosamente que eu gozava de tanto prazer, sem mesmo ter penetrado em mim. Ele tirou minha calcinha e começou a me lamber, me chupar bem gostoso, aquele momento parecia eterno, uma delicia. Eu gemia bem baixinho e ele ficava louco com meus gemidos. 

Depois de tantos carinhos, carícias e tudo mais, ele se levantou tirou o seu tudão para fora e eu loucamente comecei a chupar. Degustava aquele tudão como a coisa mais saborosa que já havia provado. Quanto mais eu chupava mais ele queria, eu chupava, lambia só a cabecinha e ele quase gozava em minha boca. Mas ele não queria só isso, ele queria muito mais. Me pegou nos braços me colocou de debruço no sofá e começou a meter, bem devagarinho, para eu poder sentir seu tudão por completo. A cada metida um sussurro, um gemido era emito ao ar. Eu rebolava em seu tudão. Era muito gostoso. Depois ele me colocou deitada no sofá e beijando meu corpo que estava em chamas. Do sofá fomos para a cama, ele me pedia que eu ficasse de quatro. Eu fiquei, fizemos varias posições cada uma mais gostosa que a outra. Gozei muito galopando em cima de seu tudão, ele ficava louco de tesão. Quando ele não aguantava mais me disse: “vou gozar pimentinha”... “vou gozar”... Senti esguichar em cima de mim aquele leite quente delicioso. Depois tomamos uma banho e ele foi embora. Me deixando feliz e satisfeita.

Nenhum comentário: