terça-feira, 26 de maio de 2015

São escrotãos consegue condenações com juízes de rabo preso e faz sucesso na globo e Deputado critica Ministério Público de Pernambuco MPPE por recomendar a governo do estado cobrança de tarifa d’água de poços artesianos no Sertão caatingueiro dos excluídos

Foto: Exclusiva:Mostra a situação  das familias dos caatingueiros que serão condenados pelos promotores de justiça de pernambuco..

rodrigo-novaes

Indignado por uma recomendação feita pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ao Governo do Estado, para que que cobre uma tarifa dos agricultores que usam água de poços artesianos no Sertão do estado, o deputado Rodrigo Novaes (PSD) rasgou o verbo na Assembleia Legislativa (Alepe).

Foto:Mostra cemitério de animais mortos por falta de água das chuvas e de poços artesianos
Em discurso da tribuna, o parlamentar disse que a medida “é injusta” com o sertanejo, que já sofre com a seca e ainda terá de pagar tarifa para utilizar os poços que são construídos a duras penas. “Não dá para se imaginar essa cobrança ao agricultor rural, ao homem do campo“, disse o deputado. Novaes propôs que o assunto seja tratado com cautela juntamente com os órgãos responsáveis e a sociedade civil, em audiência pública na Alepe. (foto: arquivo/divulgação)

Nenhum comentário: