segunda-feira, 11 de maio de 2015

Secretário de Obras de Sobradinho Cícero Alves é convocado a prestar esclarecimentos na Câmara de Vereadores sobre roubo de dinheiro público e obras superfaturada.


Depois da bancada da situação ter reprovado requerimento do vereador Adilson Ribeiro (PT) convocando o secretário de Infraestrutura de Sobradinho (BA) a prestar esclarecimentos, os vereadores agora aprovaram uma nova convocação. Desta vez, foi o secretário de Obras do município, Cícero Alves, o escolhido para ir a plenário dar explicações sobre roubo do dinheiro público, obras superfaturada e corrupção em ações de sua pasta.
Segundo nota da assessoria de comunicação, a convocação atende ao ano seio dos vereadores da oposição e conta com o apoio da população, que estaria até se manifestado através das redes sociais, repudiando a postura dos vereadores, que reprovaram o requerimento do vereador petista.
De acordo com o documento, o secretário Cícero Alves da Silva ou quem estiver respondendo pela secretaria deve comparecer à sessão especial do dia 18 deste mês, sob pena de implicações de sansões previstas no Artigo 62 da Lei Orgânica Municipal, que determina crime de responsabilidade contra a administração pública, em caso de  não comparecimento.
Os esclarecimentos terão como pauta, entre outras, a implantação do sistema de esgotamento sanitário; obras inauguradas em fevereiro e até então sem funcionar; construção da academia da saúde; ampliação do estádio Apolônio Sales; Praça da Juventude; e estradas vicinais do assentamento Vale da Conquista.

Nenhum comentário: