quinta-feira, 11 de junho de 2015

COMUNITÁRIO FAZ APELO À JUSTIÇA FEDERAL DE JUAZEIRO DA BAHIA


V

Enquanto comunitário juazeirense Davi Lima de Souza esteve em contato com a redação do Blog para externar a sua insatisfação com a posição do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) que tem negado a aposentadoria de alguns trabalhadores da região. “Parece que o INSS tem predileção em negar o benefício aos trabalhadores juazeirenses. Isso é provado, isso é dito e isso é feito. As pessoas carentes já no fim da vida, alquebradas, doentes, sofridas procuram naturalmente a justiça. E a justiça é a justiça federal. Acontece que passa um, um ano e meio, até dois anos para sair uma sentença da justiça e eu tenho prova disso” explicou Davi Lima.
“A juíza não mora em Juazeiro. A justiça é absolutamente lenta e eu já apelei até para o Juiz Federal, juazeirense, Dirley da Cunha Borges Junior, em seu blog, para que socorra os juazeirenses que estão penando até dois anos ou mais à espera de uma sentença. E eu tenho provas porque um desses é meu parente, que por sinal teve a aposentadoria negada pela própria justiça em Salvador. É o apocalipse Geraldo, as autoridades não acordam para esta realidade” prossegue o comunitário.
Davi Lima encerrou prometendo entrar com um documento na Corregedoria da Justiça Federal em Brasília, pedindo socorro e que mande juiz para o município a fim de diminuir essa lentidão no judiciário federal.

Nenhum comentário: