terça-feira, 2 de junho de 2015

CORRUPÇÃO PRATICADA PELA OLIGÁRQUIAS FAMILIA BERTI EM SOBRADINHO LEVA CGU DÁ NOTA ZERO A SOBRADINHO-BA EM TRANSPARÊNCIA


A Escala Brasil Transparente (EBT) é uma metodologia utilizada pela CGU - Controladoria Geral da União, para medir a transparência pública em estados e municípios brasileiros.

O índice avalia com nota de 0 a 10, os municípios brasileiros para a reflexão sobre o cenário de acesso à informação.

Na escala do estado da Bahia, Sobradinho só perde para Curaçá e Poções. Ocupando o 440º lugar no ranking. O que classifica a cidade da barragem como uma das piores do estado e com nota 0, de transparência nas contas públicas.
FOTO: EXTRAÍDA EM REDES SOCIAIS MOSTRA MANIFESTANTES PEDINDO O AFASTAMENTO DA FAMILIA BERTI PAI MÃE IRMÃOS CACHORROS JUMENTOS ESTÃO TODOS SAQUEANDO O DINHEIRO PÚBLICO A LUZ DA IMPUNIDADE E CONTROLA OS PODER NA CAATINGA ..


A atual Gestão da nossa "Querida Sobradinho", como ironicamente, o prefeito Luiz Vicente PDT, enche a boca pra falar. Recebeu vários prêmios, que segundo os dados do CGU, só pode ser mais uma grande farsa, como todas as obras fantasmas, e mentiras dia após dia, soltas no ar, pelos seguidores “deslumbrados” de um governo que tem zero de transparência.

Sobradinho está sangrando por todo lado só não vê quem não quer. Enquanto a cidade mina, o gestor mascara a real situação da cidade que está envolvida em vários escândalos administrativos.

Até quando povo Sobradinhense, a situação será essa?

Texto e pesquisa; Lena oliveira e Cosme silva.
http://www.cgu.gov.br/noticias/2015/05/cgu-lanca-indice-que-mede-transparencia-de-estados-e-municipios

Nenhum comentário: