quarta-feira, 3 de junho de 2015

POPULAÇÃO DO DISTRITO RURAL DE JUAZEIRO DA BAHIA "JUREMAL" ESTÃO REVOLTADOS COM A CORRUPÇÃO PRATICADA PREFEITO ISAAC CARVALHO E VÃO A MÃOS A OBRAS

ESPAÇO DO LEITOR: CANSADOS DE ESPERAR, POPULAÇÃO DE JUREMAL COLOCA "MÃOS A OBRA"


Moradores da rua das Rosas em Juremal, distrito de Juazeiro, enviaram e-mail ao blog onde, segundo eles, se juntaram e fizeram um paliativo no calçamento de uma das ruas da localidade. Veja abaixo o texto na íntegra:
"A população de Juremal se organizou e fez na última sexta-feira ,dia 28, um paliativo no calçamento com asfalto reciclado, cansados de esperar o calçamento que é prometido todos os anos durante o período eleitoral pelas pessoas que se dizem "governantes". Os moradores se uniram e cada um pagou uma quantia para ver a rua sem lama e sem buracos, a união faz a força, já que o governo não faz nada.
O dia era quente, mas a coragem era grande, condições não é o bolso e sim a coragem de fazer e todos aqui tiveram, homens, mulheres, idosos e até as crianças resolveram ajudar nesse momento; um dia quem sabe vem um calçamento de verdade, mas vale lembrar que esse é nosso."
Veja as fotos:

Nenhum comentário: