quinta-feira, 9 de julho de 2015

COM PIZZA E MARMELADA, EX- VICE PREFEITO ANTONIO CARLOS CHAVES IRONIZA RELATÓRIO DA CÂMARA CORRUPÇÃO E ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO DO SANEAMENTO DE JUAZEIRO DA BAHIA É

COM PIZZA E MARMELADA, EX- VICE PREFEITO ANTONIO CARLOS CHAVES IRONIZA RELATÓRIO DA CÂMARA SOBRE ELEVATÓRIAS DO SANEAMENTO DE JUAZEIRO DA BAHIA

Da redação Alinne Torres/Fotos: Geraldo José
Carregando três pizzas (uma de calabresa, outra portuguesa e uma outra de frango), bem como de uma lata de doce de marmelo (marmelada) o ex-vice-prefeito de Juazeiro, Antônio Carlos Chaves, retornou ao programa Geraldo José na tarde desta quarta-feira (08) para declarar que está insatisfeito com o relatório final da Comissão Especial Provisória da Câmara de Vereadores que investigou a construção de elevatórias no município. O documento foi entregue na última segunda-feira (06) e gerou polêmica na Casa Aprígio Duarte Filho.
A comissão arquivou o relatório de Nalvinho que solicitava uma CPI para investigar a obra e aprovou um relatório substituto de autoria do vereador Sargento Bastos (Pros) que justificava que a obra está no prazo vigente e que a verba no valor de R$ 19 milhões está assegurada junto à Caixa Econômica Federal.
“Vai acontecer um crime ambiental e eu vou responsabilizar, a princípio Mizael Aguilar, Isaac Carvalho e os três vereadores que arquivaram o relatório Mitonho Vargas (PT), Anderson da Iluminação (PP) e Sargento Bastos (Pros)”, afirmou Chaves.
O ex-vice-prefeito também teceu duras críticas ao cronograma de obras do saneamento. “O cronograma das obras de saneamento está errado. Primeiro deveriam ser construídas as bacias de decantação, segundo as elevatórias, terceiro o aterramento dos canos e por último o plano de ligações domiciliares. Mesmo construindo as 21 elevatórias, eu pergunto, onde vão jogar os dejetos? As bacias do Tabuleiro não comportam”, pontuou.
Ainda durante a entrevista, Chaves declarou que irá denunciar o relatório da Comissão Especial Provisória aos órgãos competentes. “É uma questão de honra enviar o relatório para os órgão competentes e ainda vou dar entrada na Polícia Federal”, finalizou. Chaves acabou apreciando um pouco das pizzas e da marmelada que foram compatilhadas com os demais convidados da Transrio FM.

Nenhum comentário: