terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Oportunidade de Emprego:UNIVASF ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSORES EFETIVOS ACESSE NOSSAS PÁGINAS E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

blogqspUnivasf-Juazeiro

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou edital de concurso público para professor efetivo. As inscrições abertas nesta segunda-feira (27) seguem até 20 de fevereiro.
O valor da taxa varia conforme o cargo, R$ 112,00 para as classes de professor auxiliar e assistente, e R$ 180,00 para a de professor adjunto. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site http://www.concurso.univasf.edu.br. A Seleção englobará provas escrita, de aptidão didática, defesa de memorial e exame de títulos. A data provável para realização da prova escrita é 25 de março.
Das 18 vagas ofertadas, cinco são para o campus de Juazeiro (BA); duas para o de Senhor do Bonfim (BA); duas para o de São Raimundo Nonato (PI) e nove para o novo campus da universidade, na cidade de Paulo Afonso(BA), previsto para entrar em funcionamento no segundo semestre deste ano.
A seleção contempla diferentes campos de formação acadêmica e níveis de titulação, nas seguintes áreas de conhecimento: Sistemas Distribuídos e Sistemas Operacionais; Química; Física de Materiais (Experimental); Estradas e Transportes; Simulação e Logística; Ensino de Física; Medicina de Família e Comunidade; Pediatria; Patologia e Imunologia; Psicologia; Bioquímica e Farmacologia; Morfologia; Medicina Clínica; Semiologia e prática médica; Libras; Teoria Sociológica.
Os procedimentos para inscrições e outras informações sobre o certame podem ser consultados no edital e respectivos anexos, disponíveis na página do concurso CLICK AQUI:: http://www.concurso.univasf.edu.br.
Klene Barreto de Aquino-ASCOM

Nenhum comentário: