quinta-feira, 14 de maio de 2015

Corpo de criança desaparecida no último sábado (9), é encontrada em estado de decomposição em matagal de Petrolina, PE

VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA NA CAATINGA


Criança estava desaparecida desde o último sábado (9).
Vítima tinha 9 anos de idade.


O corpo de uma criança de 9 anos de idade foi localizado em meio a um matagal no bairro Pedra Linda, na Zona Norte de Petrolina. Ele estava desaparecido desde a noite do último sábado (9) e foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta quinta-feira (14).

A vítima foi jogada em um terreno cercado. De acordo com o padrasto, a criança, que tinha problemas mentais, saiu para brincar em um parque próximo à sua casa. “Vieram me chamar dizendo que tinham achado um corpo e eu fui lá ver. Eu reconheci ele pela sandália que estava perto”, contou o padrasto.


Existe boatos nas redes sociais que estão sequestrando crianças para retirar os órgãos, mas tudo isso é apenas boatos. A Delegada Sara afirma que a criança achada tem todos os órgãos, e a perfuração na barriga e o intestino saindo é por causa da decomposição. Estão trabalhando a possibilidade de estupro, também porque a criança estava nua.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A família tinha prestado queixa na segunda-feira (11) sobre o sumiço da criança.

Nenhum comentário: