segunda-feira, 8 de junho de 2015

VEJA AS IMAGENS DE UMA FUGA ESPETACULAR

Presos deixam bilhete irônico após fuga nos EUA: 'tenham um bom dia'


Caso ocorreu em prisão de segurança máxima no estado de Nova York.
Condenados usaram ferramentas elétricas para cavar buraco em tubulação.

Do G1, em São Paulo

Presos deixam bilhete irônico após fugir em Dannemora, Nova York 
(Foto: REUTERS/New York Governor's Press Office/Handout)

Presos deixam bilhete irônico após fugir em Dannemora, Nova York
 (Foto: REUTERS/New York Governor's Press Office/Handout)

Dois presos deixaram um bilhete com a frase "tenham um bom dia" após terem fugido através de um buraco em uma tubulação na prisão Clinton, em Dannemora, no estado americano de Nova York.

A fuga ocorreu no sábado (6), em uma prisão de segurança máxima no estado. A imagem foi divulgada pelo governo estadual.

Richard Matt, de 48 anos, e David Sweat, de 34, fugiram da prisão Clinton Correctional Facility para homens durante a noite de sexta-feira, e sua ausência foi detectada durante a revista pela manhã, disse a polícia.

"São dois indivíduos perigosos, um foi preso por ter matado um xerife", disse o governador de Nova York, Andrew Cuomo, a partir do centro penitenciário.

Mais de 200 policiais apoiados por unidades especializadas e helicópteros buscavam domingo os dois foragidos.

Ele utilizaram ferramentas elétricas para perfurar paredes e deixaram em suas camas montes de roupa para levar a crer que dormiam.

Segundo Cuomo, é a primeira vez em que ocorre uma fuga nesta parte da prisão, em serviço desde 1845 e que abriga 3.000 prisioneiros. As autoridades desconhecem por enquanto se eles contaram com a ajuda de cúmplices.
Richard Matt (à esq.), de 48 anos, e David Sweat, de 34, fugiram da prisão Clinton Correctional Facility para homens em Dannemora durante a noite de sexta-feira (5) (Foto: New York State Police via AP)

Nenhum comentário: